domingo, 10 de julho de 2011

Abertura na Umad Setor 5

      Nos dia 09 e 10 de julho foi realizado o congresso da Umad Setor5 no ginásio do colégio Violeta Formiga. Participaram desse evento a mocidade do setor 5 junto com seus coordenadores, dirigentes de oração e de louvor somado a um batalhão de servos do senhor que trabalharão para que o congresso saísse nos mínimos detalhes.

 

     Na primeira noite do evento Deus surpreendeu a todos que encontavam-se naquele local. Salvando uma alma no início do culto alegrando a todos. A abertura do Congresso contou com uma entrada de bandeira comandado pelos irmãos do Roger seguido de um desfile em que toda a mocidade entrava no ginásio com suas respecticas placas indicando suas congregações. Os louvores ficaram por conta do Grande Conjunto, Vozes no Amanhecer, Vocal Asas da Alva e Banda Filarmônica Pentecostal. O preleitor na noite foi o irmão Marcos vindo de Recife trazendo uma palavra avivada enfatizando a decisão na vida dos jovens e de todos os irmãos que ali encontravam-se.

     Apesar de todas as dificuldades enfrentada pelos irmãos até a realização do congresso ficou claro que a presença do senhor fez-se presente naquele local. Os hinos que foram entoados, a palava que foi divulgada e a representação do hino com gesto foram apenas o combustível para que todos fossem cheios do espirito santo. Prova disso, cinco pessoas foram batizadas com espírito santo,duas foram salvas e uma liberta.

    Tudo isso é para honra e glória do nome do senhor. Esse congresso sem sombra de dúvida surpreendeu a todos e é bem verdade que ele mudou a vida de nuitos irmãos que participaram do mesmo.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário